segunda-feira, 23 de março de 2020

Marcello Piancó se despediu em texto antes da morte: “saber que vai morrer é um privilégio estranho”

Foto: Reprodução/ Redes sociais Marcello Piancó
O humorista Marcelo Piancó sabia que iria morrer. Por isso, ele deixou uma despedida em forma de texto no próprio celular, antes de entrar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

O artista morreu neste domingo (22) vítima de um câncer de fígado. Ela havia descoberto a doença em dezembro e iniciou tratamento em janeiro deste ano.

Na mensagem de despedida, Marcello Piancó disse que não queria ver as pessoas tristes com sua partida. Ele também declarou que viveu bem. “Eu tive uma vida melhor e maior do que merecia.”

Veja o texto de despedida de Piancó na íntegra

Depois que vi o resultado do laudo dos exames da nova, acho que só me resta pedir uma boa morte e me despedir de vcs, agradecendo por tudo mesmo. Não fiquem triste com o que estou escrevendo, eu tive uma vida melhor e maior do que merecia. Saber que vai morrer é um privilégio estranho, mas não deixa de ser medonho, principalmente quando a data está muito em cima. Eu vejo minha morte no olhar dos médicos, na espera de cada procedimento e principalmente quando estou só. Eu não estou desistindo, ninguém desiste de uma luta que não vai haver. Valeu amigos, continuem por mim.

Marcelo Piancó

Whatsapp Button works on Mobile Device only