quinta-feira, 19 de março de 2020

Optometrista de Itapetim e amigo são vítimas de acidente na BR-232

Carro das vítimas ficou destruído. Foto: Marcelo Oliveira
Uma colisão na tarde da quarta-feira (18) envolvendo um caminhão tanque e um Corsa Classic na BR-232, entre as cidades de Pesqueira e Arcoverde, deixou o Optometrista Marcelo Rodrigues Oliveira e o amigo dele, identificado como Pedro Henrique, levemente feridos.

Marcelo contou ao Repórter do Sertão, que o caminhão desgovernado entrou na contramão da rodovia, bateu numa barreira e em seguida o carro das vítimas, que vinha de Pesqueira para Itapetim, colidiu contra a carreta. Chovia no momento do acidente. O caminhão seguia de Juazeiro do Norte no Ceará para o Porto de Suape no Recife.

Marcelo sofreu um corte na cabeça e Pedro Henrique, motorista do veículo, teve um corte profundo no joelho. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de Pesqueira. Após os procedimentos médicos e o período de avaliação, eles foram liberados com algumas escoriações e passam bem.

“Deus é muito bom, um acidente tão grande e nós estamos bem”, disse Marcelo.

O motorista da carreta identificado como João Vinícius não teve ferimentos e prestou apoio às vítimas.

Marcelo é natural de Arcoverde, mas reside em Itapetim há onze anos, onde é proprietário da MM Ótica, localizada na Rua Juvino Leite, no Centro da cidade. Pedro Henrique também reside em Itapetim. Eles são moradores da Vila Rotary.

Foto:Marcelo Oliveira

Whatsapp Button works on Mobile Device only