segunda-feira, 16 de março de 2020

Polícia investiga estupro de universitária em Patos


A Polícia Civil está investigando o estupro cometido por um suposto mototaxista a uma universitária, de 18 anos, em Patos, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (13).

Conforme a delegada Silvia Alencar, a vítima saía do curso de enfermagem da ECISA, localizada na Rua José Gomes Alves, quando acionou o serviço de mototaxi. O roteiro da estudante foi alterado no meio do caminho pelo suspeito, que cometeu o crime.

“Ela desceu da moto porque ela percebeu que ele estava pegando um caminho diverso. Ele desceu em seguida, a agrediu fisicamente e consumou o ato sexual sem o consentimento da vítima, ordenando que ela, ao término, saísse andando, não olhasse para trás. Ainda durante o acontecimento o suspeito pegou o celular da estudante porque ele percebeu que ela estava tentando ligar para a polícia militar”, disse a delegada.

A delegada ainda acrescentou que a universitária saiu do local do crime andando desesperada até conseguir ajudar de pessoas que se encontravam em um restaurante, na mesma região.

Após o registro da ocorrência, a jovem encaminhada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos onde foi submetida a uma profilaxia.

Whatsapp Button works on Mobile Device only