domingo, 1 de março de 2020

Posto de combustíveis é roubado em Brejinho

Foto: João Paulo Pereira - Repórter do Sertão
O posto de combustíveis Serrotão foi roubado na tarde deste sábado (29) em Brejinho, no Sertão do Pajeú pernambucano. De acordo com informações da polícia, dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta Honda Bros, ambos de capacetes pretos e anunciaram o roubo.

Ainda de acordo com a polícia, o garupa desceu da moto sacando uma arma de fogo tipo revólver, levando a vítima para uma sala e subtraindo aproximadamente a quantia de R$ 300,00, várias chaves de fechadura do posto e o celular Samsung Galax J6, cor prata, número de série 64gB, pertencente a vítima.

Foram realizadas diligências com o apoio da ROCAM e GATI no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local.

Há menos de um mês, o mesmo estabelecimento que fica na entrada da cidade foi alvo de outro assalto, depois que três homens roubaram um carro em Itapetim no dia 11 de fevereiro. Na fuga eles abasteceram o veículo e ainda levaram uma pequena quantia em dinheiro que estava com a frentista.

João Paulo Pereira - Repórter do Sertão

Whatsapp Button works on Mobile Device only