segunda-feira, 2 de março de 2020

Pré-candidato é o mais jovem na disputa eleitoral de Mãe d'Água

Radialista Cleberson Cordeiro, tem 25 anos- Foto: Arquivo pessoal

A revolução política que acontece nos últimos anos no país, causou muita desesperança em grande parte da população, mas fez com que jovens se coloquem a disposição em suas cidades.

O jovem radialista Cleberson Cordeiro, tem chamado a atenção nas redes sociais com o seu trabalho de oposição ao governo municipal. O jovem, atua por muito tempo no jornalismo; considerado a prata da cidade, o comunicador ganhou seguidores e amigos por toda parte.

Militante político desde muito jovem, chegou a fundar o Patriota em Mãe d'Água, assumindo a Presidência do Partido. Recentemente recebeu o convite do Presidente municipal do Cidadania para se lançar pré-candidato ao legislativo apoiando o grande bloco da oposição na cidade.

“Meu maior objetivo é poder levar para a população uma política com ideias construtivas e também despertar o interesse dos jovens pela política do bem, minha maior expectativa é ver a cidade crescer junto com a população”, declarou.

Em suas andanças pela cidade e pelo interior, o jovem tem levado a mensagem de que a juventude é a chave para o futuro.

Cleberson Cordeiro tem 25 anos e entra pela primeira vez na política para disputar uma cadeira na Câmara Municipal Casa Carmita Dantas.

Por Dayana Trigueiro/ Assessoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only