segunda-feira, 30 de março de 2020

Prefeitura de Teixeira inicia desinfecção de pontos mais movimentados na cidade contra o coronavírus


Preocupado com a disseminação do COVID-19, a prefeitura de Teixeira iniciou na manhã desta segunda-feira (30/03), mais uma ação no combate ao coronavírus no município, desta vez, a prefeitura através da secretaria de Saúde está realizando a desinfecção de pontos mais movimentados da cidade.

Os primeiros pontos que estão sendo desinfetados são as agências Bancárias e correspondentes, segundo o prefeito Nêgo de Guri, com o pagamento dos servidores do Município, do Estado, aposentados e pensionistas, estes locais estarão bem mais movimentados e é preciso ações neste sentido. “Vai começar o pagamento da prefeitura de Teixeira, do estadoe dos aposentados e várias pessoas precisarão ir até uma agência ou correspondente para receber seus salários, por isso, estes são os primeiros pontos que estamos realizando este trabalho, vamos ainda para as praças, supermercados entre outros”, informou o prefeito.

Nêgo de Guri disse ainda que a gestão não está medindo esforços para garantir um serviço de qualidade a população, como exemplo, citou a Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, que já está aberta e atendendo a população, assim como as Unidade de Saúde. “Nosso governo não está medindo esforços para garantir um atendimento de qualidade para os nossos teixeirenses, conseguimos a liberação da abertura da Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, que já está aberto e com médico, os postinhos também estão funcionando, assim como todas as equipes de saúde, a quem eu quero agradecer e muito pelo trabalho e empenho”. Destacou Nêgo.

Um novo decreto deve ser publicado até amanhã (terça-feira), atualizando as normas de segurança e ações conta o Coronavírus no município.

Whatsapp Button works on Mobile Device only