segunda-feira, 2 de março de 2020

Sargento Patrian convoca e conscientiza sociedade de Patos para adoção consciente de animais


Muito conhecido e respeitado em Patos pelo seu trabalho com animais de rua, o Sargento da Policia Militar da Paraíba, Patrian da Rotam, tratou de convocar e conscientizar a sociedade de Patos para a adoção consciente de animais.

Sargento Patrian: "Fazemos esse trabalho há muitos anos em Patos, mais de 10 anos. Trabalho muito gratificante e que nos faz dormir com a consciência tranquila. Sempre tivemos e precisamos de ajuda de todos, seja com um quilo de ração, seja também com a simples disponibilidade de ajudar. Fazemos um trabalho de tirar das ruas, tirar da situação de calamidade, cuidar, alimentar, tentar deixar saudável e após isso disponibilizar para a adoção consciente e voluntária. Tem que ser consciente!! Nao adianta querer um animal e um mês depois deixar na rua de novo. Não adianta entregar para o vizinho. Tem que ter responsabilidade!! Hoje temos alguns animais prontos para a adoção e esperamos que pessoas responsáveis se disponibilizem para ser feliz com um cachorrinho dentro de casa. Nosso trabalho na briosa PM ajuda e facilita esse contato para resgatar os animais. Temos também que cobrar dos poderes públicos. Patos está cheia de animais de rua, sujos e maltratados, e que também passam doenças para os humanos. Isso é questão de Saúde Pública!! Patos está deixando a desejar com os humanos, com a parte social, com uma administração complicada e desastrada, e também com os animais, sem uma política pública de conscientização e saúde coletiva", explicou o sargento.

Sargento Patrian também aproveitou para comentar sua pré-candidatura a vereador: "estamos firmes e fortes!! Nesse momento em que todo mundo quer aparecer como bonzinho, que a sociedade procure saber quem faz um trabalho antigo e sério, gastando dinheiro próprio bolso, em prol de um nicho da sociedade totalmente esquecido e que não traz retorno financeiro", disse.



Assessoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only