quinta-feira, 30 de abril de 2020

Banda Calcinha Preta faz live hoje e promete ‘quebrar internet’

Banda Calcinha Preta- foto: divulgação
A Banda Calcinha Preta, criada em 1995, em Aracajú- Sergipe, faz na noite desta quinta-feira, 30, sua live em meio a pandemia de coronavírus. O anúncio já havia sido publicado nas redes sociais da banda e deve acontecer a partir das 20h, no canal oficial no Youtube. 

Para aquecer o coração dos fãs, ao questionar quem estava ansioso para assistir a live, a mensagem no perfil do grupo avisou: "Dia 30 de abril temos um encontro marcado! Coloca a cerveja para gelar e começa a preparar o psicológico". 

Músicas como 'Mágica', 'Manchete dos Jornais', 'Amor Dividido', entre outras que marcaram época no início dos anos 2000 prometem emocionar os fãs que curtiram as músicas e fizeram perpetuar a forma de cantar da banda. 

Os admiradores da banda puderam dar suas opiniões sobre as músicas que não podem faltar na transmissão. Os cantores deixaram espaços para que os fãs dessem suas ideias e as mais opinadas serão colocadas no repertório. 

O público, claro, entrou na onda e fez questão de registrar os hits preferidos. Uma internauta destacou um tuíte dizendo 'Machetes nos Jornais e Mágica tem que rolar ao menos umas 45 vezes'. Um outro respondeu: 'Pedir a discografia completa é muito?'. 

Formação atual de Calcinha Preta emplacou os principais sucessos da banda 

A banda Calcinha Preta se formou na cidade de Aracaju (SE), em 1995. 

Ao longo destes 25 anos de história, diferentes vocalistas fizeram parte do elenco. Hoje a equipe conta com três nomes que estavam presentes no auge da banda, entre a final dos anos 90 e o fim dos anos 2000, como Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Daniel Diau. Além de Bell Oliver, que fez parte da formação do grupo entre 2008 e 2011 (e retornou a banda em 2015). 

Após tantas idas e vinda, o quarteto voltou a trabalhar junto em agosto de 2018, com as voltas de Paulinha e Silvânia. De lá para cá, o grupo vem cumprindo uma agenda de shows movimentada, no intuito de rememorar os sucessos que caíram no gosto do público. 

Em celebração aos 25 anos de Calcinha Preta, a banda gravou o seu 5º DVD em fevereiro deste ano, na cidade de Aracaju. Com a live desta quinta-feira, a expectativa é que os fãs revivam, se emocionem e se divirtam assistindo aos principais sucessos da banda. 

Calcinha Preta entra na onda de outros famosos com show em live 

O grupo fará o seu show em meio a pandemia de coronavírus, que pede para que as pessoas fiquem em casa. Assim como outros artistas Famosos, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Marília Mendonça, além de Luan Santana, Calcinha Preta terá a responsabilidade de entreter o público com as músicas antigas que marcaram a vida dos amantes da música. 

A live acontece neste link- APERTE AQUI!

Com informações da blastingnews 

Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

Whatsapp Button works on Mobile Device only