quinta-feira, 23 de abril de 2020

Bispo Diocesano faz doação de máscaras a instituições de saúde de Patos e Taperoá


Na tarde desta quarta-feira, (22), Dom Eraldo Bispo da Silva Silva realizou mais uma entrega de máscaras protetoras para a Rede Hospitalar e instituições de Saúde das cidades de Patos e Taperoá. Foi entregue o seguinte quantitativo de acordo com as necessidades de cada local: 500 para o SAMU, 500 para o Hospital Infantil e 1.000 para o Complexo Hospitalar Janduhy Carneiro. Dom Eraldo entregou ainda um total de 1.000 máscaras ao Padre Fabrício Dias Timóteo, da Paróquia de Nossa Senhora Da Conceição, para que o mesmo possa repassá-las ao Hospital Geral de Taperoá.

Essa foi mais uma ação solidária do Pastor Diocesano, que acredita ser a solidariedade o melhor remédio em tempos de pandemia.

Dom Eraldo, agradece aos doadores e às pessoas de boa vontade que confiaram a ele esta importante missão de cuidar da vida daqueles que estão cuidando de cada um de nós: os Profissionais de Saúde.

Em meio às situações de Crise e de escuridão a Igreja Diocesana assume, a cada dia, a missão de ser luz e sinal de uma Igreja Acolhedora, Profética e Samaritana.

Whatsapp Button works on Mobile Device only