quarta-feira, 29 de abril de 2020

Cidades da região da Serra do Teixeira seguem sem casos confirmados do novo coronavírus

Foto: Robson Valverde/Secom
Mesmo com o crescente número de infectados pela covid-19 no Estado, as cidades que compõem a região da serra do Teixeira não há casos confirmados, de acordo com atualizações da Secretaria de Estado da Saúde.

A Paraíba dispara o número de confirmações de casos do novo
 coronavírus e, de acordo com a atualização mais recente da Secretaria Estadual de Saúde (SES) feita no início da noite de ontem, pelo menos 699 pessoas já contraíram a doença no Estado, e 58 mortes pela covid-19 já foram confirmadas. Embora as notificações venham crescendo em ritmo acelerado nos últimos dias, as cidades que compõem a Região da Serra do Teixeira ainda não têm casos confirmados do novo coronavírus.

44 municípios no Estado contam com casos confirmados. As cidades da Serra do Teixeira mesmo não estando nesta lista, possuem casos suspeitos e em investigação conforme boletins divulgados pelas secretarias municipais o que pode modificar o cenário a qualquer momento. 

A cidade de Teixeira tem no momento três suspeitos. Matureia não conta com nenhum caso suspeito; já Imaculada de acordo com o último boletim tem dois casos em investigação. Até o fechamento da matéria não conseguimos informações de quantos casos suspeitos as cidades de Desterro e  Cacimbas têm.

É importante seguir recomendações das secretarias municipais de saúde e permanecer em casa para que as cidades da Serra sigam sem casos confirmados da COVID-19.

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Whatsapp Button works on Mobile Device only