quarta-feira, 15 de abril de 2020

Em auxílio a profissionais de serviços essenciais, irmãos de Teixeira distribuem máscaras de tecido


Uma ação de apoio e solidariedade aos profissionais que estão trabalhando em meio à pandemia de coronavírus em serviços essenciais. Com este intuito, o advogado Jefferson Queiroz e sua irmã, a técnica em prótese dentária, Jamylle Yalle decidiram encomendar e distribuir máscaras de proteção confeccionadas de tecido. As máscaras foram amplamente distribuídos de forma gratuita.

Para os irmãos, oportunidade única de realizar uma ação de apoio aos que precisam se manter economicamente: “Nos tranquiliza em saber que os profissionais e trabalhadores que estão lá fora, poderão realizar atendimento ao público bem protegidos e retomar para suas famílias com mais segurança. O nosso comércio local precisa de reconhecimento. Eles também estão na linha de frente nessa luta”, apontou Jamylle.

O advogado Jefferson Queiroz enalteceu a importância do isolamento social e a proteção daqueles que trabalham nos serviços essenciais: "Nós estamos protegidos em nossas casas, mas já perceberam o risco que os profissionais e trabalhadores do comércio local estão correndo para manter o funcionamento dos serviços essenciais? Pensando nisso, eu e minha irmã realização a ação e nos interessa proteger e orientar a população que permaneça em casa", destacou ele.

As máscaras produzidas e distribuídas seguiram recomendações da Organização  Mundial da Saúde.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Whatsapp Button works on Mobile Device only