sexta-feira, 17 de abril de 2020

Homem é morto a tiros no Bairro do Juá Doce, em Patos


A Polícia Civil registrou mais um homicídio em Patos. Nesta sexta-feira(17), por volta das 3h30 na madrugada. Fagner de Medeiros Cavalcanti, mais conhecido por Guiné, 39 anos de idade, foi assassinado a tiros numa travessa da Rua Luiz Félix, no bairro Juá Doce.

Segundo informações, a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e morreu na hora. O crime aconteceu dentro da casa da vítima.

Somente nesta manhã é que o corpo foi localizado e a polícia compareceu ao local. A Polícia Civil foi até o local fazer os primeiros levantamentos. Fagner é irmão de Fábio Medeiros da Sttrans e tomava conta de um frigorífico do irmão.

O delegado plantonista esteve no local e revelou que ainda não tem maiores informações sobre o crime, nem tampouco a sua motivação. A polícia tem informações que a vítima era usuária de drogas, mas ainda é cedo para dizer se o crime tem ligação.

Com este homicídio, sobe para cinco o número de assassinatos registrados somente em abril. Já são 13 homicídios em Patos em 2020.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Whatsapp Button works on Mobile Device only