Últimas Notícias

Polícia Penal frusta tentativa de fuga da Cadeia Pública de Teixeira


Policiais penais que atuam na Cadeia Pública de Teixeira, frustaram uma tentativa de fuga no local, na madrugada desta segunda-feira, (06). A ação ocorreu por volta de 1h40, quando a equipe plantonista ouviu fortes barulhos e identificou movimentação suspeita no interior de uma das celas. 

Aumentando a vigilância, os policiais conseguiram impedir que os detentos lograssem êxito na tentativa de fuga. Ao amanhecer, os internos foram retirados da cela e foi verificado pelos Policiais Penais um buraco que daria acesso a parte externa da Cadeia Pública.

A direção da unidade prisional informou a equipe do Teixeira em Foco que está tomando as medidas cabíveis junto a secretaria de administração penitenciária para a resolução administrativa e judicial junto à Vara única de execuções Penais de Teixeira.

Três homens foram identificados e transferidos da Cadeia.

A direção da Unidade fez o esclarecimento que a marreta vista em outras fotos divulgadas nas redes sociais, não estava em poder dos apenados, e sim, foi usada pela equipe da polícia penal para fechamento da abertura na parede. A foto retirada e divulgada nas redes sociais foi retirada no momento de conserto do buraco.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco