sexta-feira, 24 de abril de 2020

Quadrilha que vendia drogas usando maquineta de cartão de crédito é presa na PB

Foto-reprodução 
Uma quadrilha que vendia drogas por meio de maquinetas de cartão de crédito foi presa pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24). As prisões são fruto da Operação “Sanctus” que prendeu nove pessoas nas cidades de Sapé, Santa Rita, João Pessoa e Mamanguape.

Foram dados cumprimentos a 18 mandados judiciais, sendo 10 mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão em domicílio. “Quanto às prisões, quatro foram em Santa Rita, duas em João Pessoa, duas em Sapé e uma em Mamanguape, pois o suspeito encontrava-se foragido e conseguimos localizá-lo naquela cidade”, destacou Reinaldo Nóbrega.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o que chamou a atenção da Polícia foi a forma como so traficantes comercializavam as drogas. “Para nossa surpresa constatamos na casa de um dos traficantes que ele comercializava as drogas vendendo com as maquinetas de cartão de crédito. Essas maquinetas e uma certa quantidade de droga foram apreendidas e encaminhadas para a perícia”, disse. 

Qualquer denúncia sobre tráfico de drogas ou outros tipos de crime pode ser feita através do Disque-Denúncia (197) da Polícia Civil. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo ou, caso não queira, o denunciante não precisa se identificar. 

Whatsapp Button works on Mobile Device only