sábado, 18 de abril de 2020

Teixeira tem dois casos suspeitos de coronavírus

Centro da cidade de Teixeira- Foto: SECOM

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira divulgou na manhã deste sábado, 18, o boletim epidemiológico da saúde do município. 

No boletim costa que o município possuí dois casos suspeitos para covid-19, dois descartados e que estão sendo monitorados pela equipe de saúde 132 viajantes.

O comitê esclarece também que uma senhora de 63 anos que foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos veio a óbito no final da tarde desta sexta-feira, 17. Em primeiro momento foi realizado exame de imagem onde foi diagnosticado pneumonia, onde a mesma continuou internada, porém, de acordo com informações do setor de epidemiologia do HRP, o quadro clínico da paciente se agravou e ela veio a óbito. 

A senhora foi sepultada no início da noite, seguindo recomendações do médico plantonista e por se tratar de causa respiratória o caixão permaneceu fechado. 

O comitê de Gestão de crise da covid-19 no município ainda afirmou que foi encaminhado na manhã deste sábado, 18, um caso suspeito da covid-19, este de uma mulher jovem de 24 anos, moradora da zona rural. 

A Secretaria de Saúde continua fazendo o trabalho de orientação, mantendo os cuidados e orientando a população para manter o isolamento social.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Whatsapp Button works on Mobile Device only