Últimas Notícias

500 mil reais são destinados por Hugo Motta para combate ao coronavírus em Teixeira

Prefeito de Teixeira, Nego de Guri e Deputado Hugo Motta;
 foto: arquivo Teixeira em Foco
O Deputado Federal Hugo Motta (Republicanos/PB) destinou ao município de Teixeira, Região Metropolitana de Patos, o valor de 500.000,00 (quinhentos mil reais) para o combate à pandemia de coronavírus. O anuncio foi feito pelo Prefeito Nêgo de Guri e posteriormente confirmado pelo parlamentar.

"Costumo sempre dizer que Hugo Motta é um Deputado de ouro. 500 mil serão destinados para o combate deste vírus em nossa cidade, mesmo ela não tendo nenhum caso confirmado até o momento. Porém, diversas ações estão sendo desenvolvidas, e inclusive irei conversar com os prefeitos da região da serra do Teixeira para adquirir pelo menos dois respiradores", disse Nego.

O valor faz parte dos doze milhões de reais destinados pelo deputado para cidades do Estado da Paraíba. O parlamentar destacou a importância do Governo do Estado da Paraíba e das prefeituras executarem os recursos recebidos. “O que cabe ao nosso mandato estamos fazendo, destinando recursos e cobrando agilidade nos repasses e no investimento”, enfatizou.

Hugo Motta afirmou que o momento é de celeridade na utilização dos recursos. “Destinei esses recursos a mais para serem investidos estrategicamente no combate ao coronavírus. Estamos preocupados e fazendo nossa parte, nossa obrigação de lutar pelos recursos e destinar”, disse.

As cidades que receberão os recursos são polos estratégicos de atendimento à população.

Nêgo de Guri enfatizou durante participação no programa 104 notícias da Rádio Comunitária Teixeira FM, na tarde desta segunda-feira, 04, a importância desse recurso, bem como as ações que estão sendo desenvolvidas no município de combate a covid-19; assista:



Vídeo: Rádio Teixeira FM

Teixeira em Foco com assessoria- teixeiraemfoco1@gmail.com