Últimas Notícias

Casa desmorona durante chuva de mais de 100mm em Teixeira e família passa por dificuldades. Jovens fazem campanha; saiba como ajudar!


Seu Zé Carlos da Silva, de 54 anos é do setor Malvinas na cidade de Teixeira. Ele residia em uma pequena casa com outras pessoas, porém na última segunda-feira, 25, durante uma chuva de mais de 100 milímetros, a residência do Zé Carlos desmoronou e ele agora está sem onde morar com sua família. 

Desempregados, tendo como renda apenas o valor do programa federal bolsa família, os membros da casa passam por diversas necessidades. Foi ai, que o grupo de jovens do Rotaract clube decidiu montar uma vakinha online afim de conseguir doações para a reconstrução da casa de seu Zé Carlos. 

A vakinha tem como valor almejado R$10 mil, porém as doações podem ser feitas também em materiais de construção. Na internet muitos são os comentários com ajudas vindas da população após o lançamento da campanha. 

Maria Edileusa, esposa do Seu Zé Carlos, sofre com problemas de saúde e não tem com quem contar no momento. A solidariedade se torna para eles mais uma vez a única saída. 

Yago Lucena, um dos membros do rotaract Teixeira fez um apelo emocionante nas redes sociais, afim de conseguir ainda mais doadores para a campanha solidária. Veja abaixo!

Para ajudar a campanha basta fazer a doação em dinheiro na vakinha pelo link (CLIQUE AQUI!), ou entrar em contato com Yago pelo telefone: 83 99638-6374 ou ainda com a redação do Teixeira em Foco pelo nosso WhatsApp- 83 99881-875 ou no teixeiraemfoco1@gmail.com.


Veja mais fotos da situação da casa após o desmoronamento



Teixeira em Foco-
teixeiraemfoco1@gmail.com