Últimas Notícias

Coordenadora de epidemiologia se emociona ao confirmar primeiro caso de coronavírus em Teixeira. Vídeo!


A coordenadora de epidemiologia de Teixeira, Claúdia Ramalho, se emocionou ao confirmar o primeiro caso de coronavírus na cidade. Durante transmissão ao vivo Claúdia disse "Infelizmente é com grande tristeza que venho dizer que nós temos nosso primeiro caso confirmado no município" e emocionada Cláudia complementou "desculpas, eu não queria estar dando essa notícia, juro!".

Claudia é uma das principais responsáveis na linha de frente de combate ao coronavírus na cidade. De acordo com ela seu trabalho triplicou nos últimos meses devido a pandemia da covid-19. 

Na tarde desta quinta-feira, Teixeira confirmou seu primeiro caso. Trata-se de um homem de 71 anos com sintomas leves e que permanece em quarentena em sua residência junto com os familiares que também devem seguir o isolamento social.

Claúdia está sendo elogiada nas redes sociais pelo seu trabalho e pela forma humana na condução do setor de epidemiologia no município, pois perante a pandemia tem se mostrado ativa e fiel ao seu trabalhando, honrando seus compromissos e trabalhando de forma honesta e sincera.

Ao final de sua fala, Claúdia pediu para que a população continuasse seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e que os comércios obedecessem as orientações de funcionamento.

Humana, responsável e atuante, Claúdia cumpre seu papel com maestria e honra os trabalhos do setor que representa. 



Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com