domingo, 24 de maio de 2020

Covid-19: Morre Dinaldo Wanderley, ex-prefeito de Patos


A cidade de Patos amanheceu com uma triste notícia: faleceu por volta das 6h10min deste domingo, 24/05, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o ex-prefeito Dinaldo Wanderley, de 69 anos..

Antes de ser político, era um bem sucedido comerciante do ramo calçadista e foi jogador de futebol quando jovem, atuando pelo Nacional de Patos (era atacante)..

Além de prefeito de Patos por dois mandatos (de 1997 a 2004), ele também foi deputado estadual.

Deixa quatro filhos: Aninha (médica), Bruno (médico), Dinaldinho (médico, ex-deputado estadual  e prefeito afastado de Patos) e Gustavo (advogado).

A notícia repercute muito nas redes sociais.

Acabo de receber a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley. Meus sentimentos aos familiares e amigos“, disse o radialista Luiz Carlos.

Dinaldinho deixou uma mensagem na sua conta do instagram sobre a dor da perda do pai e amigo.

"Deus muito obrigado por tudo, sou privilegiado do pai que tenho. Receba-o com os braços abertos, o Senhor terá a companhia de uma pessoa boa, agradável, amável, prestativa, de um coração grande e um amigo para todas as horas. Pai exemplar, amigo único, irmão dos irmãos, filho inesquecível, amor incondicional a sua cidade, são tantas as qualidades em só pessoa, que é impossível descrever. Meu coração de filho chora neste momento muito, dor enorme, mas prevalece a fé no Senhor Jesus que o receberá! Louvado seja nosso Senhor!"

Portal Tv Sol com Folha Patoense

Whatsapp Button works on Mobile Device only