segunda-feira, 4 de maio de 2020

Empresária patoense diz que está curada da Covid-19 e compartilha sua alegria e incentivo nas redes socais


A empresária patoense Priscilla Andrade, de 35 anos, estava isolada há vários dias em sua casa em tratamento contra a Covid-19.

Priscilla disse que vinha respeitando as regras de isolamento social e acredita que se infectou em uma de suas idas ao supermercado.

Durante seu tratamento, isolada dentro de casa, ela disse que sofreu fortes calafrios, febre e muita dor no corpo. Foram dias difíceis. Na sua casa ela ficou isolada do filho e do marido, que não contraíram a doença.

Na noite deste domingo, 03/05, a empresária fez uma postagem nas redes sociais, dizendo que está curada da doença e fazendo um agradecimento a Deus, ao marido Almi Soares e à sua mãe. Leia abaixo o depoimento dela na íntegra, depoimento que levará esperanças para pessoas que estão passando pela mesma situação que ela passou:

“Agradeço primeiramente a DEUS minha família que se preocuparam bastante com minha vida e a meu amor companheiro, que não largou um pedaço do.meu lado me dando os remédios, sucos,água, minha alimentação na boquinha. Tive uma assistência 100% agradecer também a minha mãe que ficou super aflita a minha tia”mãe @saletemariadeandradesantos que todos os dias mesmo distante estava perto nas ligações de vídeos, sempre nos duas choravamos muito minha prima irmã @ilanaegypto que também mesmo distante se preocupava me ligando para escutar minha para saber como estava enfim são muitas pessoas que se preocuparam comigo. #Vamosvenceressecovid19#

Folha Patoense

Whatsapp Button works on Mobile Device only