domingo, 24 de maio de 2020

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado


Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo Toro da marca FIAT.

De acordo com informações iniciais o veículo foi roubado no ano de 2019 e tinha placa clonada de outro carro localizado no estado de Minas Gerais. A prisão ocorreu 8 meses após o homem ser flagrado pela PRF com um automóvel roubado que estava clonado. Desta vez, estava com uma caminhonete avaliada em mais de R$ 90 mil, roubada em João Pessoa e que também estava clonada_

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã deste domingo (24), no município de Sobrado, um homem com um veículo roubado. É a segunda vez em menos de um ano que o homem é detido pela PRF com carro roubado.

Os policiais abordaram o carro, uma Fiat Toro, na BR 230, km 73. Ao consultar o veículo utilizado pela placa existente não foi verificado nenhuma ocorrência de roubo ou furto. Porém, após uma fiscalização minuciosa, os policiais descobriram que se tratava de um clone e que o veículo havia sido roubado junho do ano passado em João Pessoa.

Para surpresa dos policiais, ao consultar o condutor do automóvel, um homem de 33 anos, ele já havia sido preso pela PRF há 8 meses pelo mesmo tipo de crime. A prisão ocorreu no município de Alagoa Grande no dia 24 de setembro do ano passado quando o homem estava com uma Fiat Strada roubada. O homem foi conduzido à Central de Policia Civil e deverá responder novamente pelo crime de receptação de veículo roubado.

Whatsapp Button works on Mobile Device only