segunda-feira, 11 de maio de 2020

Identificado homem que morreu após sofrer acidente em Matureia. Ele é de Teixeira e tem aproximadamente 25 anos


Um acidente envolvendo um jovem  de aproximadamente 25 anos foi registrado na entrada da cidade de Matureia, região metropolitana de Patos, na noite deste domingo,10. Tendo sido socorrido por uma ambulância do município, ele foi foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde na manhã desta segunda-feira, 11, veio a óbito.

O corpo da vítima que estava sem identificação foi conduzido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL). Com ele foi encontrado apenas um documento de uma moto Yamaha, modelo YBR,  de placa MND 3352.

Nas redes sociais foi dado início uma série de compartilhamentos para localizar os familiares do jovem, chegando a informação a redação do Teixeira em Foco que publicou os primeiros detalhes e ajudou na incessante busca.

Somente no início da noite, a família do jovem José Damião Gomes da Silva, mais conhecido como Nininho, foi localizada e já estão no NUMOL em Patos para a retirada do corpo para o sepultamento. 

José Damião residia na Rua José Elias de Amorim, no Bairro Santa Maria, em Teixeira e de acordo com informações de familiares costumeiramente ia ao município de Matureia. 

Não há informações do que tenha provocado o acidente. 

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Whatsapp Button works on Mobile Device only