sábado, 9 de maio de 2020

Jovem de Cacimbas se destaca após ajudar artistas musicais a se apresentarem em programas de TV

Marcelo ganhou destaque após ajudar diversos artistas a se apresentarem em programas da rede estadual; fotos: arquivo pessoal
Nascido na cidade de Cacimbas, na região serrana de Teixeira, Marcelo Souza de 22 anos ganhou notoriedade no ramo artístico musical após ter ajudado mais de 20 profissionais da música a se apresentarem em programas de TV da rede estadual. 

O trabalho começou após Marcelo ter o proposito de ajudar o irmão, Laércio Souza que sempre teve o dom artístico e precisava de oportunidades se apresentando em quadros musicais como por exemplo o do programa Mulher D+ da TV Correio e da TV Arapuan.

Diversos profissionais da música de toda região serrana já foram ajudados por Marcelo, dentre eles diversos teixeirenses. O jovem canta que ajudar dando oportunidade faz com que ele se senta realizado e que tenha mais força para continuar sonhando. 

"Idealizo um futuro promissor para mim, e através do trabalho que realizo atualmente já me sinto satisfeito e com a esperança renovada para continuar caminhando", disse Marcelo.

O jovem de Cacimbas idealiza cursar jornalismo e se tornar um dia apresentador. 

"Já estou no mundo artístico e sou fascinado pela área da comunicação, então unindo o últil ao agradável pretendo me formar em jornalismo e continuar ampliando a forma de contribuição para o crescimento de tantos artistas de minha região que precisam de oportunidade para mostrar seus talentos", concluiu ele.

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Whatsapp Button works on Mobile Device only