terça-feira, 26 de maio de 2020

Jovem de Catingueira supera preconceito e usa as redes sociais para revelar que está com Covid-19


A cidade de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, registrou nesta terça-feira (26) o seu 3º caso de Covid-19. Como de praxe e seguindo o protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, o boletim epidemiológico do município de Catingueira continha apenas informações essenciais sobre o caso

Assim como acontece na maioria das cidades pequenas, onde todos se conhecem, várias pessoas ficaram curiosas afim de saber a identidade do novo paciente que teria testado positivo para a doença.

Porém indo na contramão da grande maioria das pessoas, pouco tempo depois de se confirmar o mais novo caso de coronavírus na cidade de Catingueira, a jovem Elma Thaysa, de 26 anos, utilizou suas redes sociais para revelar que estava com o coronavírus.

A jovem escreveu um texto intitulado “Quebrando Preconceitos”. E de fato, a Covid-19 mostra cada vez mais seus efeitos dentro da sociedade, e uma das grandes barreiras a se superar é o preconceito.

Elma descreve um pouco sobre os sintomas e afirma que provavelmente contraiu o vírus na cidade de Patos. Por fim a jovem relata que toda a sua família se encontra em isolamento domiciliar e pede que a população fique em casa.

O estado de saúde da jovem é bom e ela está se recuperando da doença em casa.

Veja abaixo:




Portal Catingueira

Whatsapp Button works on Mobile Device only