segunda-feira, 11 de maio de 2020

Jovem de Itapetim residente em Maceió testa positivo para Covid-19 e alerta; “Não é só uma gripezinha”

Julian Jeymison. Foto: Arquivo pessoal
O jovem itapetinense Julian Jeymison, de 28 anos, residente em Maceió testou positivo para Covid-19. Ele publicou um comunicado na sua página no Facebook, assim que recebeu o resultado do exame na tarde do domingo (10).

Julian afirma que está no décimo primeiro dia de sintomas, e apesar de ainda está com o vírus, não apresentou falta de ar. Conforme as orientações médicas o pior já passou e as chances de haver complicações são muito pequenas.

O jovem, que reside na capital alagoana há dois anos, diz que a doença não é só uma “gripezinha”, os sintomas são muito mais desconfortáveis e os efeitos que o vírus causa são muito ruins. Leia a publicação de Julian abaixo:

“O #FiqueEmCasa de hoje vem de uma forma diferente.

A gente ver as notícias nos jornais, os números crescendo a cada dia, mas nunca imaginamos que pode acontecer conosco.

Infelizmente hoje faço parte dessa estatística assustadora, meu teste deu positivo!

Mesmo aderindo a todos os cuidados de distanciamento social, uso de máscara, higienização das mãos, não foram suficientes para fugir do vírus.

A intenção aqui não é criar nenhum alarde, mas sim, como venho fazendo todos os dias, alertar a todos de que o risco de contágio é grande e estamos muito mais expostos do que imaginamos.

E não! Não é só uma “gripezinha”, os sintomas são muito mais desconfortáveis e os efeitos que o vírus causa são muito ruins.

Quanto a mim, estou no décimo primeiro dia de sintomas, e apesar de ainda estar com o vírus, não apresentei falta de ar, e de acordo com as orientações médicas o pior já passou as chances de haver complicações são muito pequenas.

Ufa! É isso!
Logo, logo estarei curado, Deus não falha 🙏🏻

Se cuidem, se cuidem, se cuidem!
Se puder, fique em casa, cuidar de você mesmo, é cuidar também dos seus.”


Esta publicação, inclusive com o nome e foto, foi autorizada ao Repórter do Sertão pelo jovem Julian Jeymison

Whatsapp Button works on Mobile Device only