Últimas Notícias

Jovem de Teixeira cria poesia sobre Dia das Mães e vídeo emociona. Vídeo!

Poema escrito pelo poeta Ryan Costa, de 18 anos, sobre as mães tem emocionado a quem assiste; foto: reprodução/redes sociais
"Fruto do amor a minha mãe", esta é a definição para o poeta de Teixeira, Ryan  Lucas Silva Costa, de 18 anos, que divulgou na noite deste sábado, 09, um vídeo no qual recita um poesia antecedendo as comemorações ao Dia das Mães que é comemorado neste domingo,10. 

O vídeo que está disponível nas plataformas digitais do jovem está emocionando aos que o assiste. No conteúdo, Ryan Costa, faz um pedido de valorização às mães e na descrição enaltece o seu amor a matriarca da família,Nilda Costa .

Acompanhado pelo som do instrumento do talentoso Danilo Nunes, o poeta Ryan Costa traz uma mensagem enaltecendo a figura feminina. 

Em conversa com o Teixeira em Foco, Ryan Costa conta que levou pouco tempo para escrever o poema. "Tenho uma facilidade para escrever poemas, geralmente eu termino eles no mesmo dia que começo. Esse poema por exemplo, acho que levei umas 3 horas para fazer", disse ele.

Ryan é bastante conhecido no mundo artístico da poesia, já participou de diversos eventos culturais e esteve ao lado de nomes ilustres como Geraldo Amâncio, Valdir Teles, Zé viola, Ivanildo Vilanova e Raulino Silva. Em 2016 Ryan foi presenteado pelo Prefeito Municipal, Nego de Guri, com uma viola, sua fiel companheira em seus momentos poéticos. 

O jovem comenta: "Tenho um sonho que meus poemas fiquem conhecidos, para que assim eu posso levar alegria ao povo em apresentações poéticas por todo país". completa Ryan Costa.

Para acompanhar os trabalhos poéticos desenvolvidos pelo jovem é só segui-lo no instagram: CLIQUE AQUI

Confira a homenagem do poeta as Mães:



Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com