terça-feira, 12 de maio de 2020

Policial Militar do 3º BPM está internado com COVID – 19 no Hospital Regional de Patos


Familiares, amigos e colegas de farda estão em orações para a recuperação plena de um policial lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos. Ele foi acometido pelo novo coronavírus, COVID – 19.

O policial tira seus plantões no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, e está internado desde segunda-feira, dia 12, no Hospital Regional de Patos. Esse pode ser, de acordo com informações, o 1º policial militar acometido pelo COVID – 19 entre os lotados no 3º BPM.

Em contato com o Coronel Campos, comandante do 2º Comando de Policiamento Regional (CPR II), a reportagem foi informada que a corporação está dando a assistência necessária. “Ele está em observação e me comunicaram que está bem até o momento. Desejamos recuperação e estamos acompanhando”, relatou Coronel Campos.

A categoria, bem como tantas outras dos serviços essenciais, está trabalhando com cuidados redobrados, diante de tensões e não está imune ao COVID – 19. A cidade de Patos está entre as que mais tem crescido o número de infectados de forma oficial na Paraíba. Os casos de subnotificações estão preocupando mais ainda, pois não se sabe quem são os acometidos pelo COVID – 19.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Whatsapp Button works on Mobile Device only