terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeito assina novo decreto que amplia isolamento social e traz mudanças.


O prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, assinou o decreto 020/2020, prorrogando o isolamento social até o dia 31 de maio e ampliando as medidas restritivas, que agora passam a vigorar independente do registro de casos confirmados da Covid-19.

O objetivo do novo decreto é conter o avanço do coronavírus no município, tendo em vista o começo de casos diagnosticados. O decreto foi publicado em edição eletrônica do Diário Oficial do Município.

Além das ações de competência municipal já definidas por decreto do Poder Executivo somadas a atos administrativos de secretarias, a Prefeitura está em alerta permanente para a atualização de medidas necessárias para a segurança da população e de agentes públicos em atuação ante à pandemia de coronavírus.

Todas as medidas estão sendo adotadas pela prefeitura, até o momento são registrados 24 casos suspeitos, 05 confirmados, 02 recuperados, 30 casos descartados e 44 viajantes monitorados. Até a data de ontem (18/05), nenhuma morte registrada no município.

Confira as principais mudanças do Novo Decreto:

SECOM

Whatsapp Button works on Mobile Device only