sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeitura de Teixeira mantem compromisso com o servidor publico municipal e anuncia pagamento para hoje


A Prefeitura de Teixeira, através da secretaria de finanças, anunciou, na manhã desta quinta-feira (30/04), o pagamento dos servidores público municipal, o pagamento do mês de abril deve está na conta no início da deste de hoje.

O prefeito Nêgo de Guri destaca que, mesmo em meio à crise, os esforções da sua gestão se mantêm focados também em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado. “Mesmo num momento de intensa crise que estamos passando por conta do coronavírus, mais uma vez, vamos cumprir com nossas obrigações junto aos funcionários público do município. O salário em di é uma obrigação que o nosso governo vem cumprindo desde janeiro de 2013, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir do seu direito com trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, destacou o prefeito.

A secretária de finanças, Loura Reis, disse que não existe fórmula mágica para que a administração venha pagando rigorosamente em dia, mas através de ajustes e um severo planejamento e principalmente honestidade, por isso tem sido possível manter até hoje os salários em dia. “O prefeito Nêgo de Guri não tem poupado esforços para honrar com todos os compromissos, sendo o salário dos funcionários público municipal uma de suas prioridades, isso é possível porque há planejamento, reajuste nos gastos e sua honestidade.” Disse a Secretária.

Whatsapp Button works on Mobile Device only