Últimas Notícias

Prefeitura de Teixeira prorroga medidas de isolamento social, torna obrigatório uso de máscaras em espaços públicos e privados e fecha comércios

Teixeira; foto: SECOM

O prefeito do município de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ prorrogou até o dia 18 de maio as medidas restritivas que visam conter a disseminação do novo coronavírus no município. O decreto 017/2020, que foi publicado na manhã de hoje (08/05), no Diário Oficial do município, também torna obrigatório o uso de máscaras em espaços públicos e estabelecimentos comerciais.

Com a manutenção das medidas necessárias para o cumprimento do isolamento social, academias, ginásios, centros esportivos, shoppings, galerias, igrejas, centros comerciais, bares, restaurantes, casas de festas, casas noturnas, boates, cinemas, teatros, lojas e estabelecimentos comerciais considerados não essenciais neste momento, pontos turísticos, de esporte e lazer seguem com suas atividades suspensas durante o período de vigência do novo decreto.

Já os estabelecimentos ditos como bens essências, estes deverão cumprir todas as recomendações de prevenção e controle para o enfrentamento da covid-19 estabelecidas pelas autoridades sanitárias, ficando obrigados também a fornecer máscaras para todos os seus empregados, prestadores de serviço e colaboradores. Além disso, eles também terão que evitar a entrada e a permanência no interior das suas dependências de pessoas que não estejam usando máscaras de proteção facial, que poderão ser de fabricação artesanal ou caseira.

Confira as principais mudanças nos Arts. 9, 10 e 11. CLIQUE AQUI!