Últimas Notícias

Reviravolta: município de Teixeira apresenta mais uma pré-candidatura a prefeito e agora são 4; veja

Da esquerda para direita; Valone, Wenceslau, Andrinho e Zé Mário
A disputa do pleito de 2020 no município de Teixeira-PB, região metropolitana de Patos, promete ser muito interessante, e esquentou geral, visto que nesta segunda-feira (18) foi confirmada mais uma pré-candidatura a prefeito pelo município e, agora, já são 4 nomes.

Pelo lado da situação o nome posto desde o início de fevereiro foi do atual presidente da Câmara de Teixeira, Valone Dias (Republicanos), que conta com o apoio do prefeito Nego de Guri, vereadores, Estoécio Júnior e outras lideranças. A 2ª via pela oposição se apresenta o ex-prefeito Wenceslau Marques (PDT), que têm 4 vereadores e a representatividade como ex-gestor do município. 

Até aí tudo normal, no entanto, a 3ª que estava quase certa e sem ‘briga’, e era composta por Andrinho (Avante) e Zé Mário (Cidadania), seria essa ordem a chapa, segundo o médico Marcelo Alves relatou na Rádio de Teixeira- FM, 104.9, nesta segunda (18). Entretanto, o empresário Zé Mário jogou água no chope e se lançou como mais uma via em Teixeira, provocando um rompimento e fazendo surgir a 4ª via.

O médico Marcelo Alves, presidente municipal do Avante, afirmou na Rádio de Teixeira, que ficou surpreso com a declaração de Zé Mário. Mas garantiu que o projeto da 3ª via continua com o nome de Andrinho. Marcelo disse que se Zé Mário for candidato é pela 4ª via, pois o seu grupo tem o nome certo, que é Andrinho.