sexta-feira, 5 de junho de 2020

Câmara Municipal de Teixeira aprova Projeto de Lei que beneficia funcionários públicos municipais


Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 05 de Junho, os vereadores da cidade de Teixeira aprovaram o Projeto de Lei 004/2020 de autoria do Presidente do Legislativo Valone Dias Oliveira, que visa suspender durante a pandemia de coronavírus as parcelas de empréstimos consignados dos servidores públicos.

A matéria já vem sendo tratada em Assembleias Legislativas e Câmara Municipais de todo país. A princípio a sessão seria realizada de forma remota por meio de vídeo conferência, mas alguns parlamentares alegaram problemas de conexão, o que fez com que Ederivaldo Macário da Silva, Francisco de Assis Paz de Amorim, Almir Julião Martins e Valone Dias estivessem presencialmente no plenário da Casa Legislativa cumprindo as normas sanitárias vigentes. Os demais participaram da reunião de forma remota.

O Chefe de Gabinete, Larte Lira disse que o Projeto foi enviado com antecedência aos vereadores por e-mail e por meio de aplicativos de mensagens instantâneas. “Possibilitamos aos vereadores que conhecessem o Projeto com antecedência, afim de que fosse apreciado e que apontamentos fossem tomados, de forma remota iriamos realizar esta reunião, porém por problemas na conexão alguns dos parlamentares vieram à casa legislativa, aprovando o PL por unanimidade”, disse ele.

Aprovado, o Projeto de Lei agora segue para a sanção do chefe do Executivo, o Prefeito Edmilson Alves dos Reis (Nêgo de Guri).

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only