Últimas Notícias

Cavaleiros do Forró e Batista Lima encerram lives do São João virtual de Campina Grande neste sábado


A banda Cavaleiros do Forró e o cantor Batista Lima são as principais atrações da última noite de lives do São João Virtual de Campina Grande. As apresentações começam a partir das 18h20 deste sábado (27).

Também fazem parte da programação da última transmissão beneficente os artistas Pedrinho Pegação, Stella Alves, Ney Alves, Capilé e o grupo 3 do Nordeste.

Todas as apresentações, que ainda não têm horário definido para contecer, podem ser vistas no canal do evento no YouTube.

Além das apresentações dos artistas, também vai ser contada uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande, com temas como quadrilhas, gastronomia e a preparação do Parque do Povo para os shows em outubro.

O São João 2020 de Campina Grande estava previsto para acontecer entre os dias 5 de junho e 5 julho, mas foi adiado para outubro por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A realização do festejo, considerado como ‘O Maior São João do Mundo’, está programado para acontecer entre 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues (PSD), o intuito de fazer a festa em versão virtual é o de manter a tradição junina de 37 anos e também, através das lives, conseguir arrecadar alimentos para instituições do município e para os barraqueiros que trabalham no Parque do Povo.

De acordo com a Medow Entretenimento, o “São João virtual” será realizado em uma área da empresa, no bairro Itararé, com a participação de artistas regionais e atrações nacionais e tem como objetivo inovar e levar o evento para perto do público.

As transmissões serão feitas de um cenário junino, retratando o Parque do Povo, sem participação do público, mas adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

Programação de lives do São João 2020 de Campina Grande em Casa

23 de junho (terça-feira): Elba Ramalho, Eliane, Walkyria, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel.
24 de junho (quarta-feira): Flávio José, Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães, Fabrício Rodrigues e Felipe Warley.
27 de junho (sábado): Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, 3 do Nordeste, Capilé e Stella Alves.