segunda-feira, 8 de junho de 2020

Instituto Educacional Abelhinha, em Teixeira recebe decoração junina


Mesmo com os alunos à distância vai ter festança no Instituto Educacional Abelhina, em Teixeira. A decoração já está em fase de finalização. Outros elementos que estão sobrando por lá são a alegria e a dedicação que une cerca diversos servidores e estudantes que se conectam virtualmente. 

A diretora da unidade, Nena Guedes, explica que diferente dos outros anos a festa junina não ocorrerá nas unidades devido a pandemia de coronavírus, mas ocorre nas aulas online para que os alunos se sintam mais à vontade e descontraídos. Eles serão envolvidos conforme os projetos que participam. 

No sistema de aulas remotas, todos os alunos são protagonistas e produzirão conteúdo dentro da temática junina. O Instituto Educacional Abelhina atende estudantes até o 5º ano do ensino fundamental, em duas unidades. 

Com muita saudades, Tia Nena relatou como está sendo os dias afastada das crianças. “Vivemos um momento difícil para nós educadores, gostamos do contato com as crianças, ainda mais nesse período junino, contudo, por causa da pandemia de coronavírus, nossa comemoração serão a distância com muita atividade junina. Torcemos para que tudo isso acabe e que possamos rever nossas crianças”, disse ela.

A escola passou a funcionar por meio de plataformas online.


Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only