segunda-feira, 15 de junho de 2020

Jarbas Pierre, de 35 anos, bastante conhecido em Desterro está curado da Covid-19


Após testar positivo em 02/06, Jarbas Pierre de Farias Araújo, de 35 anos, morador do centro de Desterro, Região da Serra do Teixeira, precisou ficar vários dias em isolamento em sua casa para tratamento da covid-19.

Obeso, hipertenso e com transtornos de ansiedade, Jarbas viveu momentos difíceis. Na sua casa ele ficou isolado de sua mãe e de um irmão que não contraíram a doença.

Na manhã desta segunda-feira, 15 de Junho, Jarbas Pierre fez uma postagem nas redes sociais, dizendo que está curado da doença e fazendo um agradecimento a Deus. Leia abaixo o depoimento dele na íntegra, fala que levará esperanças para pessoas que estão passando pela mesma situação que ele passou:

"Quero agradecer a Deus imensamente por tantas oportunidades e principalmente, por tantas vitórias em minha vida. Quero agradecer também cada pessoa que orou, torceu e me apoiou nesse momento. Sei que virão muitas outras batalhas e estamos aí pra lutar, até onde Deus permitir. Não posso de deixar de agradecer aos que acharam bom, riram e até falaram que eu sabia, tava saindo e passando pra outras pessoas por safadeza. Sempre orei por todos e vou continuar orando. Sou muito grato a meus amores Mazé Farias e François Marçal que sempre me ajudam a vencer. Quero agradecer a Adriano Gomes e a Sabrina Medeiros que foram de uma extrema importância. Enfim,. muito obrigado a todos. Quero oferecer essa vitória a dois guerreiros irmãos meu que são muito mais guerreiros e vencedores que eu. Minha homenagem a meus irmãos Gessyka Niellson e Adriano Rodrigues, vocês são exemplos pra todos".

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only