segunda-feira, 29 de junho de 2020

Justiça Federal absolve o ex-prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques em ação relacionada a semana de arte e cultura do ano de 2009

Ex-prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques-
Foto: Vitinho Galdino/ arquivo Teixeira em Foco
A Justiça Federal absolveu o ex prefeito Wenceslau Souza Marques de ação criminal relacionada a Semana de Arte e Cultura no ano de 2009. 


Em contato com o ex-prefeito na manhã de hoje (29) ele nos disse que recebeu a notícia com naturalidade " Não me surpreende essa decisão judicial, uma vez que sempre tratamos os recursos públicos com zelo, compromisso e honestidade, minha história fala por si só", afirmou Wenceslau. 

Marques ainda afirmou que teve muitos prejuízos depois que adentrou na política, porém, sempre teve o sentimento de dever cumprido, pois o carinho e acolhimento do povo de Teixeira é seu maior patrimônio, disse também que tem coisas que o dinheiro não compra, a exemplo do caráter, dignidade e lisura com a coisa pública, por isso nunca se abalou com notícias infundadas e inverdades proferidas contra sua pessoa, pois sempre tive a grandeza de assimilar a crítica com tranquilidade, porém sem admitir a propagação de fakenews.

"Somos pré candidatos primeiramente com a fé que temos em Deus renovada e evidentemente com o apoio da grande maioria de nossa população, que sabe que nosso objetivo não é apenas vencer as eleições, mas fazer uma das maiores gestões já vistas por nosso torrão querido" destacou o ex-prefeito. 

Por fim, ele relembrou que quando Prefeito de Teixeira teve toda a responsabilidade com o que é do povo, por isso teve suas quatro (04) contas aprovadas pelo TCE-PB e pela Câmara Municipal.



Whatsapp Button works on Mobile Device only