domingo, 7 de junho de 2020

Mãe de vereador de Patos é encontrada se afogando em piscina e está internada em estado grave


A senhora Lenira Medeiros, de 70 anos, mãe do vereador Diogo Medeiros, tomava banho nas piscina na casa de seus netos na manhã deste domingo, 07/06, no bairro Jardim Lacerda., em Patos.

Por volta das 11 horas, ela ficou sozinha na piscina por um curto espaço de tempo, mas o suficiente para que algum problema a levasse a começar a se afogar na piscina. Os netos, ao voltarem da rápida saída, já a encontrou boiando, como se os sinais vitais tivessem fugido, segundo as informações.

O Samu foi acionado e ela foi levada às pressas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde está internada na UTI.

Em contato com o vereador Diogo ele disse que sua mãe apresentou uma ligeira melhora no fim da tarde deste domingo. “Ela apresentou uma melhora, mas entrou muita água no estômago dela e a situação é preocupante. Agradeço de público ao Samu, que chegou imediatamente ao local, e ao hospital de Patos que não tem medido esforços pela recuperação dela. Ela apresentou uma melhora nos sinais vitais, mas está entubada e o quadro geral é grave. Pedimos às orações dos amigos”, disse o vereador Diogo.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only