quinta-feira, 11 de junho de 2020

Saiba como assistir a celebração de Corpus Christi em Teixeira


A Paróquia de Santa Maria Madalena, em Teixeira, irá celebrar o Dia de Corpus Christi de forma virtual, assim como as demais da Diocese de Patos e ainda muitas Igrejas no Brasil, devido à pandemia. 

Desta forma, a Celebração Solene terá início às 15:00h, e em seguida o Padre Antônio Abreu conduzirá o Santíssimo Sacramento por diversas ruas da cidade, como ocorre em todos os anos de forma tradicional, e também constituindo-se em uma forma de possibilitar a participação próxima dos fieis, mesmo que de suas residências. 

O pároco tem reforçado o apelo para que as pessoas não se aglomerem nem acompanhem o trajeto, uma vez em que não é permitido. Ele também orienta para que as famílias que puderem, produzam os altares nas calçadas de suas residências, e assim melhor vivenciem o momento. 

As ruas por onde o cortejo irá passar são as seguintes: Praça Pedro Batista; José Rodrigues de Aquino; Guilherme Nunes da Costa; José Maria Xavier; João Pessoa; Dr. Manoel Dantas; José Ramalho Xavier; Major Silva Lira; Dr. Antônio Farias; Pe. Vicente Xavier; José Jerônimo; Gregório Leite de Albuquerque; Joaquim Camilo Duarte; Antônio Nunes da Costa; Guilherme Nunes de Souza; Coronel João de Oliveira Lira; Sérgio Dantas; Cícero Claudino de Oliveira; José Pedro de Oliveira; Agostinho Nunes; Odilon Medeiros; Manoel Mendes dos Santos; Guilherme Nunes da Costa; Francisco da Silveira Barros; Sebastião Guedes da Silva; José Duarte Dantas, Tenente Manoel de Oliveira Lira. 

A Celebração Eucarística e o cortejo serão transmitidos pelos canais da Pastoral da Comunicação – Facebook e YouTube (Pascom teixeirapb).

PASCOM Teixeira

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only