segunda-feira, 8 de junho de 2020

Seu Antônio Justino completa 90 anos nesta segunda-feira, em Teixeira


Nesta segunda-feira, 08 de Junho, o aposentado Antônio Justino da Silva, está fazendo 90 anos de vida e por conta da pandemia de coronavírus está recebendo o carinho dos familiares de diferentes formas. "Alguns fazem chamada de vídeo, outros à distância o parabeniza", disse Marileide Justino, a filha com quem seu Antônio Justino mora referindo-se a forma que os demais filhos estão usando para falar com o pai nesta data. 

Seu Antônio Justino nasceu em 08 de Junho de 1930 na cidade de Teixeira, é casado com a aposentada Ernestina Guedes Justino de 91 anos, com quem teve 16 filhos, (05 in memoriam), e destes 11 continuam vivos, sendo eles: Esdon, Edvan, Margarida, Evanildo, Everaldo, Hélio, José, Marinalva e Erivaldo, Eraldo e Marileide. Ele reside na Rua Joaquim Camilo Duarte no Setor Santa Maria.

Seu Antônio tem 35 netos, 39 bisnetos e 02 tataranetos. Sofre de Alzheimer, porém leva uma vida quase normal. Gosta muito de ir ao sítio e relembra sempre suas origens, devido a pandemia, às idas ao sítio foram diminuídas, contudo seu Antônio sempre conta histórias.

Dona Ernestina Guedes e Seu Antônio Justino são verdadeiros apaixonados, casados há 70 anos eles já enfrentaram diversas dificuldades. Curada de um câncer, Dona Ernestina vive bem e fez questão de parabenizar o esposo. Com um beijo na testa ela emocionou a todos que assistiram o vídeo divulgado pela filha. 


Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only