segunda-feira, 15 de junho de 2020

Teixeira tem três mortes por Covid-19

    Teixeira- Foto: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

A última atualização do boletim epidemiológico da secretaria de saúde confirma que Teixeira tem três mortes por covid-19 desde o início da pandemia. O número de casos confirmados foi a 35.

As vítimas fatais são: Um homem de 73 anos do setor Santa Maria, ele foi o sexto caso de covid-19 confirmado e o primeiro a falecer. O nome não foi confirmado pela secretaria, porém nossa equipe obteve as informações que a vítima deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos no dia 08/05, com relato de problemas no intestino. O Hospital avaliou, fez o primeiro teste que deu negativo para Covid-19, mas com a continuidade dos sintomas, o hospital realizou o swab que acusou positivo pós-morte. Ele faleceu na segunda-feira 18/05.

O segundo caso de morte por covid-19 foi confirmada há poucos dias pela secretaria municipal de saúde. Trata-se do sindicalista José Maria Xavier, de 80 anos, que residia no centro. 

A terceira morte trata-se de uma mulher de 76 anos, moradora do bairro Santa Maria. Não foi divulgado o nome da vítima. Ela foi o 28º caso a ser confirmado no município. 

Além dos óbitos, a prefeitura disponibiliza informações diárias sobre os números de pessoas que já foram infectadas pelo coronavírus. Dos 35 casos, 17 estão curados, o restante segue em tratamento domiciliar. 

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only