segunda-feira, 15 de junho de 2020

Vigilância interdita espaço de Galeguinho das Encomendas que promovia evento no Ambó


Um evento festivo no Ambó, município de Itapetim, organizado por José Fagner Gomes Melo, o Galeguinho das Encomendas, conhecido digital influencer da região gerou polêmica .

Tudo pelas imagens divulgadas pelo próprio influencer nas redes sociais. Não foram poucos os que questionaram o descumprimento às medidas de isolamento social, ainda vigentes, mesmo com a perspectiva de reabertura de alguns setores do comércio.

Casas de shows, bares e similares, como o “Haras Encomendas”, que ele inaugurou neste domingo, ainda não tem autorização de funcionamento ou abertura, mesmo que para fins privados.

Mas as imagens que correram trecho mostraram várias pessoas descumprindo o isolamento social. Muita gente de Brejinho, São José do Egito, Itapetim e da Paraíba, como Ouro Velho.

Segundo as prefeituras de Itapetim e Brejinho através das Secretarias de Saúde, após denúncias a partir das imagens circulando nas redes sociais, Vigilância Sanitária, PMs, inclusive com apoio do GATI teriam interditado o local. Galeguinho foi à Delegacia onde foi orientado a não reabrir enquanto durar a pandemia e as medidas restritivas. Foi lavrado um BO. Eles deixaram a delegacia por volta da meia noite.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only