domingo, 19 de julho de 2020

Bens apreendidos do tráfico de drogas na Paraíba vão a leilão


O primeiro leilão de bens apreendidos do tráfico de drogas na Paraíba está acontecendo de forma online. A ação, do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), ocorre em 24 de julho, mas 16 itens entre carros, motos e sucatas, já estão disponíveis para lances no site do leiloeiro.

Os interessados em participar do leilão on-line deverão se cadastrar no portal eletrônico do leilão, observando as regras ali estabelecidas aceitando as condições de vendas previstas no edital do certame. Quem adquirir produtos no leilão estará isento de multas e eventuais encargos anteriores à compra.

O cadastro deve ser feito, com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.

Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório no ato do seu preenchimento anexar cópias dos documentos solicitados no site.

Cerca de 40% do valor arrecadado será destinado às forças policiais do estado para investimento em estrutura e equipamentos. Já a outra parte será destinada ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad), valor que também retorna à sociedade por meio de ações de prevenção e combate às drogas.

Whatsapp Button works on Mobile Device only