quinta-feira, 9 de julho de 2020

Equipe da Vigilância Sanitária de Teixeira visita comércio buscando o cumprimento do Decreto Municipal


Agentes da Vigilância Sanitária de Teixeira, iniciaram na última segunda-feira (06/07), visitas no comércio local, buscando o cumprimento, fiscalizando e orientando os mesmos sobre o Decreto Municipal. 

Na fiscalização foi Verificado a disponibilidade de álcool 70% para os clientes, o uso de máscaras e a quantidade de pessoas dentro do estabelecimento, além, do cumprimento do horário de funcionamento. 

Alguns estabelecimento receberam notificação extraoficial por descumprir o horário de funcionamento que é das 08h às 15h. 

Se os estabelecimentos notificados forem pegos em descumprimento do decreto podem sofrer penalidades como suspensão de funcionamento por um certo período, multa e até cancelamento do alvará. 

O prefeito Nego de Guri disse que medidas urgentes estão sendo tomadas e serão sempre necessárias para o cumprimento do Decreto, o prefeito ressaltou a importância da população nessa luta contra o COVID-19. “Estamos fazendo nosso papel enquanto administrador, mais precisamos da compreensão de todos, essa luta não é só do Governo Municipal, é de todos”!. Frisou o prefeito.

SECOM

Whatsapp Button works on Mobile Device only