quarta-feira, 8 de julho de 2020

Romero Firmino lança pré-candidatura a vereador de Matureia



Após mais de três anos a frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Matureia, Romero Firmino do Carmo, de 40 anos, se afastou da pasta para concorrer às eleições 2020 ao cargo de vereador. 

Já tendo disputado as eleições em 2016, Romero Firmino irá dispor seu nome novamente para avaliação popular, por acreditar na força de seu trabalho em prol do social e sua proximidade com os matureenses. 

“Durante toda a minha vida sempre trabalhei em contato direto com as pessoas, acompanho de perto e sei quais são as necessidades do povo. Estou colocando o meu nome à disposição da população por que tenho o objetivo de trabalhar para que nossas famílias tenham melhores condições de vida. Quero trabalhar ao lado daqueles que mais precisam, das pessoas pobres da nossa cidade e das nossas comunidades”, destacou ele. 

De estilo popular, aguerrido e extrovertido Romero afirma que suas principais bandeiras serão a área social, a agricultura familiar e a juventude, por acreditar que estas são pilares para uma cidade cada vez melhor. 

“A partir da confirmação da minha pré-candidatura, essa caminhada passa a ser uma missão. A única coisa que nos mantém fortes é a fé e se for da vontade de Deus e dos matureenses, chegaremos à câmara municipal e nossas ideias e ações representarão os anseios de nossa Matureia”, finalizou ele.

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Whatsapp Button works on Mobile Device only