quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Casal coloca a mão na massa e começa construir a própria casa em Teixeira. Conheça história!


O sol é castigante, mas em cada passo da construção da casa de Vanessa Araújo, 26 anos e Edson, 27 anos vai junto um pouco de amor, da união e da história do casal. Isso porque eles decidiram literalmente colocar a mão na massa e começar a construir, juntos, a própria residência. 

O casal, que mora em uma casa alugada no centro, em Teixeira, sempre sonhou em conquistar o próprio lar. Mas a condição financeira do casal interrompeu temporariamente esse desejo. 

Em meio os obstáculos, por maiores que fossem nada foi capaz de destruir os sonhos deles. O objetivo de obter a casa própria continuava firme. 

Vanessa aceitou a proposta e, juntos, os dois iniciaram as obras. Ele como pedreiro e ela como ajudante. O trabalho é pesado, mas aos poucos eles vão dando conta. 

Cada etapa vencida será motivo de felicidade e comemoração. “Cada parede [levantada] será uma vitória”, lembra Vanessa. Edson e Vanessa são casados há 08 anos. Eles têm três filhos. 

Em uma rede social, Vanessa publicou uma foto afirmando a união do casal para a construção da casa. A postagem tem repercutido e gerado inúmeras curtidas e comentários. Muitos amigos e até desconhecidos entraram em contato para ajudar Vanessa e Edson de alguma forma. 

A história de amor deles é referência para quem tem um sonho e que precisa de incentivo para continuar lutando e conquistando o seu. 

Caso deseje ajudar também na concretização do sonho do casal. Entre em contato pelo whattsapp da nossa redação 83 99141-1608 (somente whattsapp) ou pelo 83 998818575 (falar com Vitinho Galdino em ligação).

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only