segunda-feira, 24 de agosto de 2020

DEM de Livramento oficializa as pré-candidaturas de Adriano e Dinê


Em uma reunião fechada para filiados do partido e pré-candidatos a Vereadores, O DEM (Democratas) Por meio de uma votação escolheu o atual vereador Dinê para compor chapa com o Pré-Candidato a Prefeito, Adriano Leite. Dinê foi vereador por três mandatos (2004/2008/2016) e iria para uma reeleição.

“Eu estou abrindo mão de uma cadeira de vereador, por que acredito muito em Adriano. Nós tivemos várias conversas quando era do grupo de Anchieta, dialogamos bastante para que houvesse a união não havendo avanço, decidimos seguir o nosso caminho e irmos juntos a batalha. Disse Dinê.

A reunião contou com a presença da deputada estadual Camila Toscano, que na ocasião destacou o apoio as pré-candidaturas de Adriano e Dinê: “Aqui em Livramento eu estou com Adriano, eu apoio Adriano, eu confio em Adriano por que eu sei que ele é, e será o Melhor Para Livramento”, disse a parlamentar.

Adriano disse que quando se afastou do governo atual decidiu caminhar junto com o povo, e ver que o apoio do vereador e agora pré-candidato a vice Dinê será muito importante para o pleito.

“Quando decidir me afastar do atual governo, resolvi caminhar com o povo. Acredito que é possível desenvolver a nossa cidade. Nosso povo é trabalhador, temos talentos que precisam ser aproveitados. O apoio de Dinê é muito importante para nós, Ele é um homem de caráter e um cidadão de bem”, disse Adriano.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only