quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Homem incendeia a casa com velas durante pedido de casamento


Aí está uma história que vale a pena contar para os filhos e netos. O britânico Albert Ndreu resolveu surpreender sua noiva, Valerija Madevic, com um pedido de casamento para lá de romântico. O que ele não imaginava era que todo aquele romantismo seria responsável por destruir o apartamento do casal.

Com toda a pompa que a circunstância merecia, Albert decorou o apartamento com pétalas de flores, balões e velas que formavam a tão esperada frase: "Quer casar comigo?."

Com a surpresa preparada, por volta das 20h30, só faltava buscar a amada no trabalho. Foi durante essa saída rápida que o sonho quase se transformou em fuligem.

Quando retornaram, o apartamento estava completamente consumido pelas chamas. Foram necessárias três equipes de bombeiros para dissipar o fogo.

Entre as chamas controladas e o toque das sirenes, o britânico finalmente se ajoelhou para fazer o pedido.

Para a alegria de Albert, Valerija disse sim: “Valerija sempre diz que o mais importante são os pequenos gestos todos os dias - mas eu queria fazer algo especial para a proposta."

"Eu queria dizer algo como se ela fosse a luz do meu coração, mas talvez isso fosse muita luz", continuou ele. "Eu estava tão preocupado para nada dar errado que eu nunca imaginei que poderia incendiar a casa."


R7

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only