quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Instituto Educacional Abelhinha realiza entrega de materiais pelo sistema drive thru nesta sexta-feira


A mudança de cenário pede novas atitudes e é justamente isso que o Instituto Educacional Abelhinha tem feito durante a pandemia de Covid-19. Nesta sexta-feira, 28, os estudantes estarão recebendo os materiais de um jeito diferente. Pelo sistema drive thru, os estudantes e pais passam pela frente do IEA e recebem, sem sair do veículo, apostilas e demais materiais didáticos. A entrega é feita pela equipe de direção e professores e todo o processo obedece a um protocolo de segurança. 

A diretora do IEA, Nena Guedes, comenta que no início da pandemia, com o isolamento social e a recomendação de as pessoas não saírem de casa, o colégio decidiu começar a utilizar o sistema online. “Agora, com as pessoas voltando a rotina gradualmente e a escola sem aulas, pensamos em conjunto com a equipe responsável como poderíamos fazer a entrega dos materiais de uma forma segura. Como estamos sentindo muita falta dos nossos alunos e eles com saudades dos professores, pensamos em fazer em formato drive thru, com os estudantes e seus pais dentro do carro ou nas motos e nós do lado de fora, com todos utilizando máscaras. Elaboramos protocolos para higienização do material e aguardamos a todos”, explica.

As entregas serão feitas das 16h as 18h, na sede da escola localizada na rua do antigo comércio de Tai, no  setor Caipira. 

Teixeira em  Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only