sábado, 22 de agosto de 2020

Jovem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Desterro; duas armas foram apreendidas


Um homem identificado apenas como Lucas sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 21, no sítio Sineco, na zona rural de Desterro, Região Metropolitana de Patos. Ele estava na área interna de uma casa quando os tiros foram disparados.

A PM foi acionada e ao chegar ao local as guarnições se depararam com a vítima baleada sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), onde foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional Patoense.

A PM fez uma varredura no local do crime e encontraram no quarto da vítima duas armas de fogo de fabricação artesanal, sendo uma de calibre 38 com três munições e outra de calibre indefinido. 

As armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil em Teixeira e a vítima que possuía um mandado de busca e apreensão em aberto  por furto enquanto era menor de idade e já havia respondido por um homicídio e uma tentativa, ficou internado no HRP sob custódia policial.

Não há detalhes de qual possa ter sido a motivação do crime. Os suspeitos após a prática evadiram-se do local tomando destino ignorado. A PM continua em diligências.



Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only