quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Ladrões roubam moto, salário e todos os pertences de jovem no Santo Antônio, em Patos



Dois assaltantes armados fizeram mais uma vítima no bairro preferido da bandidagem nos últimos meses. Era por volta das 20h, desta terça-feira (11), quando a jovem Yuli Ryanne teve sua moto tomada de assalto na rua Santana no bairro do Santo Antônio, em Patos-PB.

De acordo com a vítima, os bandidos estavam em outra moto e o garupa desceu já de arma em punho e pediu a que ela entregasse tudo.

Uma câmera de segurança de uma residência mostrou toda a ação. Além da moto, Honda Bros, cor branca, de placa NOX 2D51, os bandidos levaram todos os pertences dela como bolsa, celular, carteira com documentos e ainda o salário do mês cujo valor não foi informado.

O bairro Santo Antônio vem sendo alvo de constantes assaltos em todos os horários e a população não aguenta mais tanta violência sem que a Polícia chegue aos culpados.

Revoltada, a irmã da vítima fez um apelo: “Pessoal bom dia favor repassar esse vídeo de um assalto ocorrido ontem onde levaram tudo de minha irmã, desde já agradeço a todos que compartilhar para que possa chegar a esses meliantes que estão aterrorizando a cidade de Patos com esses assaltos e que possa encontrar a moto pois é instrumento de trabalho de minha irmã.”


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only